4.7.03

Pizzas, das requentadas
Pizza é uma delícia, de quase qualquer jeito. Eu prefiro, é verdade, aquelas que a gente pede e chegam em casa quentinhas, espalhando uma fumaça com gosto de água na boca no elevador.

Mas tem também as famosas requentadas, e essas são uma tragédia... É que não importa se você usa microondas ou forno (a menos que seja forno a lenha...): elas nunca vão ficar iguais. Então eu desenvolvi aqui em casa uma técnica (que não é minha, claro, mas eu uso!): pizza frita. É na frigideira que a pizza volta a ter a crocrância que tinha e onde os queijos derretem devidamente! Experimente!

Ah! E pizza tem que ser com guaraná. Normal, sem gelo e sem laranja. Qualquer coisa diferente disso não combina com o triângulo de sabores.

Comer me deixa mais animadinho. Até voltei a colocar imagens no blog... Ele andava muito preto-e-branco!

Nenhum comentário: