4.7.03

Hoje é sexta-feira...
E eu ainda estou quebrando a cabeça com meu trabalho de economia e amargando a minha nota de história contemporânea (para cuja prova eu tanto estudei)...

Bom, pelo menos hoje é sexta-feira. E eu já recebi os perfumes dos meus primeiros compradores (gente, ainda estou vendendo os perfumes, escolham o que querem aqui e façam suas encomendas!).

E vou viajar, ainda que seja pra trabalhar... Bom, hoje é sexta-feira...

Shabat Shalom

Telefones
Se você é contra o aumento das tarifas de telefone (ou simplesmente se você, como eu, não agüenta mais pagar exageros para as empresas teleafônicas), junte-se a essa campanha, que está sendo proposta pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Idec): desligar os telefones e usar os fixos apenas em emergências durante o fim-de-semana. Outro "caladão" deve ser realizado no dia 10 de julho, com os aparelhos fora do gancho de 12h às 14h.

Forró
Todo o tempo que eu tiver
Pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho
Numa casa de reboco

Nenhum comentário: