31.7.03

Mais um mês se vai... Outro mês já vem...
As férias estão acabando (já acabaram pra muitos alunos -dá pra sentir nos congestionamentos maiores) e a rotina maluca do dia-a-dia vai voltar... Eu reclamo mas gosto disso. Como já disse uma vez, não gosto de feriados. Também não curto férias, se elas não são bem aproveitadas (leia-se: viajando).

Fato é que segunda-feira minhas aulas deveriam começar. Deveriam, mas graças à incompetência de alguém na Metodista (vão colocar a culpa no computador, claro!), ainda não estou matriculado para o segundo semestre e para as doze matérias que eu preciso cursar até o final do ano.

De qualquer forma, por duas razões eu não iria para a faculdade na segunda, ainda que estivesse devidamente matriculado. Uma: vai ser o início da maldita semana de trotes (já basta uma vez por ano!). O Leandro até tentou me animar, mas já passei da fase (frase de velho!).

Outra: tenho que ficar plantado na fila do Consulado dos EUA para tentar meu visto de turista (e sabe D-s quanto tempo eu vou amargar lá...). Detalhe: minha viagem está marcada para daqui a 18 dias...!

Não faz mal! Antes da nova semana tenho, no domingo, prova no Estadão -confesso que ando aflito por causa desse exame! E uma peça de teatro: Cócegas -pura diversão, com o Michel, a Karen e a Clarissa (que, por ainda não ter feito o blog dela, vai ficar sem link...).

Hoje, minha cabeça quer explodir. Mesmo assim, e apesar de ter hoje a despedida de dois amigos meus, estou muito feliz!

Esse mundo moderno...

(By Tom Tomorrow. Trecho tirado daqui)

Nenhum comentário: