20.7.03

Leite, chalav, milk, leche,
melk, lait, Milch, latte, mjölk...

Adoro leite. Tenho alguns hábitos estranhos relacionados a ele. Um deles é muito íntimo para eu contar num blog! Apenas as pessoas que me fazem, digamos assim, visitas especiais, ficam sabendo!!! Mas eu também tenho mania de tomar leite de madrugada. Acordo do nada (como aconteceu essa noite, em meio a um sonho maluco, no qual eu estava no topo de uma montanha muito alta, esperando para saltar de asa-delta!), vou até a geladeira tateando as paredes para não ter que acender nenhuma luz, e tomo alguns copos de leite. Minha mãe sempre dizia que era mais fácil sustentar um burro a pão-de-ló do que eu a leite. Agora eu é que penso essas coisas! Não é à toa que um litro de leite não dura nada aqui em casa -e eu moro sozinho...!

Nenhum comentário: