13.7.03

Meigo
Essa é pra mandar o frio passear! Caramba, está tão frio que não dá vontade nem de sair de casa! Nem da cama, pra falar a verdade! De pensar que em Israel o verão está no auge...!

O cara vivia sozinho. Decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Foi então até a loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum.

Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Centopéia seria mesmo um bichinho incomum: tão pequeno, e com cem pés... "É realmente incomum", pensou ele! A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha...

Ele levou a caixinha para casa, achou um bom lugar para colocar a caixinha tão pequenininha e pensou que o melhor começo para sua nova companhia seria levá-la até o bar, para tomarem uma cervejinha... Então, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:

- Gostaria de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja?
Mas não houve resposta da nova amiguinha. Isso deixou o cara meio chateado... Ele esperou um pouco e perguntou de novo:

- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?
Mas, de novo, nada de resposta da nova amiguinha... De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo... Decidiu perguntar mais uma vez. Chegou o rosto bem perto da caixinha e gritou:

- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?
Ouviu-se então uma vozinha de lá de dentro da caixinha:

- PUTA QUE PARIU!!! Eu já ouvi!!! Desde a primeira vez! Eu só estou calçando os sapatos!!!

Nenhum comentário: