10.7.03

Baladeiro, de novo
Acabei de chegar em casa da Blanco... Fui pra trabalhar, fazer fotos. E fiz. Mas uma hora a bateria da câmera acabou (e a minha ainda não tinha terminado!), e fui dançar com umas amigas que encontrei lá! Acho que vou voltar a ser baladeiro. Ou passar a ser! Com um bom pretexto: o trabalho -agora eu vou começar a tirar fotos para esse site... Pelo menos fortunas eu não vou gastar para me divertir! E eu preciso me divertir!

Amanhã: forró! Ainda não sei onde. Sugestões?

Sítio
A propósito, adorei passar o dia no sítio do meu primo. Voltamos à infância e nos lembramos de quando íamos para lá jogar bola (até meu pai jogava!), correr etc...! Tentei subir numa árvore, como eu fazia quando era pirralho, mas não deu muito certo! E nós nos lembramos de uma vez que uma prima distante nossa tomou um tombo nas escadas da casa -uma das poucas lembranças que eu ainda tenho daquele lugar!

Tirei fotos. Estão no álbum!

Cinema
Em tempo: vi a pré-estréia do segundo filme sobre Tom Ripley, O retorno do talentoso Ripley (Ripley's game). Vou escrever a respeito amanhã. Ainda estou digerindo aquilo! Mas adianto que gostei. Acho que gostei!

Nenhum comentário: