23.7.03

Agredir ou aparecer?
Uma vez conversava com uma amiga sobre as tribos dos que usam tatoos ou piercings e sobre as razões que os levam a adotar visuais tão... diferentes. Chegamos à conclusão de que a deles é agredir mesmo -são diferentes para mostrar ao mundo que quem manda ali (no corpo deles) são eles. Poucos, como alguns com quem já tive oportunidade de falar, adotam o visual pelo visual, só.

Ontem, no metrô, indo para o Shopping Metrô Santa Cruz, entraram dois travestis. Primeira reação do povo: olhar torto e cutucar quem está por perto. Os travestis: vaidade exagerada e muito arco-íris. E eu fui ali, entre cutucões e bonecas, pensando qual é a deles (delas, sei lá...). Mulheres se prostituem por grana, certo? Bom, a maioria delas, pelo menos. Garotos de programa idem, imagino.

"Mas e os travestis?", fiquei lá pensando... Fazem isso com o próprio corpo para quê? É para agredir ou para aparecer? Ou é uma questão de necessidade? Será que eu estou precisando rever os meus conceitos? O que vocês acham disso tudo?

Um teste e um link
E já que o assunto é esse mesmo, aqui vai um singelo teste e um blog sobre sexo: Suruba Digital, bem redigido e com fotos bem temperadas.

Nenhum comentário: