11.7.03

O direito ao PI
(Da série "explico aqui para só ter que dizer uma vez")
Quero criar uma regra (é bom ser dono de algo -nem que seja de um blog! Assim eu posso criar as minhas próprias regras!). Vamos a ela, então!

Quem viu o filme argentino Kamtchatka? Bem, a quem não viu (recomendo) eu conto: é passado durante a ditadura na Argentina. Tudo que se dissesse naquela época poderia comprometer seriamente uma pessoa. Bom, de ditadura não se precisa falar...

Em uma passagem, o garoto (o da foto) que se esconde com a família começa a fazer várias perguntas para um rapaz que está ali com eles. Perguntas inocentes, algumas delas -mas que mesmo assim poderiam comprometer o sujeito. Como ele não pode responder a tudo, só diz assim: pregunta incorrecta! É o que eu apelidei de "PI". O garotinho, é claro, fica furioso.

Eu já falo bastante da minha vida no blog. Mais do que eu deveria, como alguns amigos me aconselham... Então tenho direito ao PI, a só dizer aquilo que quero e simplesmente não responder a preguntas incorrectas!

E tenho dito!

Nenhum comentário: