16.7.03

Eternamente saudáveis!!!
(Da série "coisas do nosso corpinho")
Não li essa notícia online: eu a recebi por email de duas pessoas... Será algum tipo de indireta?! Bom, a questão é que eu sei que de mais uma doença eu estou "livre": câncer de próstata.

Uma vez li que homens cicuncidados (é o meu caso, preciso dizer?!) têm menos chances de contrair o vírus da AIDS. Se é boato ou não, não importa: sempre uso camisinha! Mas é bom saber disso, né?

E também que masturbação pode evitar câncer de próstata, diz pesquisa: A masturbação não dá pêlo na mão. O mito sobre o prazer solitário é coisa do passado. A prática freqüente da masturbação traz mais benefícios do que os rapazes pensavam: pode evitar o câncer na próstata, o mais comum dos tumores masculinos. Essa é a conclusão de uma pesquisa publicada nesta quarta-feira (16/7) na edição eletrônica da revista New Scientist.

Nenhum comentário: