As férias estão acabando (já acabaram pra muitos alunos -dá pra sentir nos congestionamentos maiores) e a rotina maluca do dia-a-dia vai voltar... Eu reclamo mas gosto disso. Como já disse uma vez, não gosto de feriados. Também não curto férias, se elas não são bem aproveitadas (leia-se: viajando).
Fato é que segunda-feira minhas aulas deveriam começar. Deveriam, mas graças à incompetência de alguém na Metodista (vão colocar a culpa no computador, claro!), ainda não estou matriculado para o segundo semestre e para as doze matérias que eu preciso cursar até o final do ano.
De qualquer forma, por duas razões eu não iria para a faculdade na segunda, ainda que estivesse devidamente matriculado. Uma: vai ser o início da maldita semana de trotes (já basta uma vez por ano!). O Leandro até tentou me animar, mas já passei da fase (frase de velho!).
Outra: tenho que ficar plantado na fila do Consulado dos EUA para tentar meu visto de turista (e sabe D-s quanto tempo eu vou amargar lá...). Detalhe: minha viagem está marcada para daqui a 18 dias...!
Não faz mal! Antes da nova semana tenho, no domingo, prova no Estadão -confesso que ando aflito por causa desse exame! E uma peça de teatro: Cócegas -pura diversão, com o Michel, a Karen e a Clarissa (que, por ainda não ter feito o blog dela, vai ficar sem link...).
Hoje, minha cabeça quer explodir. Mesmo assim, e apesar de ter hoje a despedida de dois amigos meus, estou muito feliz!
Esse mundo moderno...
(By Tom Tomorrow. Trecho tirado daqui)
Tá... Eu inventei agora essa regra. Mas ela não é despropositada e, se eu pudesse, a desinventaria. Queria que, pra falar a verdade, ela fosse uma exceção, não a regra.
Minha geladeira estava com um cheiro horrível há dias. Eu abria e vinha aquele "bafo"!!! Então comecei a procurar o que poderia ser a causa de tão forte embrulhador de estômago, mas nada... Hoje precisei de um ingrediente para preparar meu almoço e descobri a razão do olor: um maldito ovo, que estava aparentemente intacto...
Amanhã é dia de
Uma vez conversava com uma amiga sobre as tribos dos que usam tatoos ou piercings e sobre as razões que os levam a adotar visuais tão... diferentes. Chegamos à conclusão de que a deles é agredir mesmo -são diferentes para mostrar ao mundo que quem manda ali (no corpo deles) são eles. Poucos, como alguns com quem já tive oportunidade de falar, adotam o visual pelo visual, só.
Era uma vez um garotinho que andava meio desocupado. Então ele criou cinco blogs. "Um não seria suficiente", pensou, e foi logo criando cinco, cada um com sua (in)utilidade... E os blogs não deram certo, foram absorvidos pelo buraco negro do cyberespaço... O garotinho ficou triste e magoado.
Eu tenho uma relação antiga e intensa com a barba. Desde os tempos em que eu... nem tinha barba! Minha mãe sempre relembra, nos encontros de família, que eu gostava, quando fedelho era, de mexer nas coisas de gente grande, entre elas o barbeador elétrico e o Maverick GT azul do meu pai (é claro que, neste caso, eu só me sentava diante do volante -prometo foto!).
Adoro leite. Tenho alguns hábitos estranhos relacionados a ele. Um deles é muito íntimo para eu contar num blog! Apenas as pessoas que me fazem, digamos assim, visitas especiais, ficam sabendo!!! Mas eu também tenho mania de tomar leite de madrugada. Acordo do nada (como aconteceu essa noite, em meio a um sonho maluco, no qual eu estava no topo de uma montanha muito alta, esperando para saltar de asa-delta!), vou até a geladeira tateando as paredes para não ter que acender nenhuma luz, e tomo alguns copos de leite. Minha mãe sempre dizia que era mais fácil sustentar um burro a pão-de-ló do que eu a leite. Agora eu é que penso essas coisas! Não é à toa que um litro de leite não dura nada aqui em casa -e eu moro sozinho...!
Hoje, além de aniversário da Gisele Bündchen, é também o dia do
Gosto de
O
Liberdade é uma palavra
Se você não tem nada de bom para dizer, então fique calado.
Não li essa notícia online: eu a recebi por email de duas pessoas... Será algum tipo de indireta?! Bom, a questão é que eu sei que de mais uma doença eu estou "livre": câncer de próstata.
Achei que só eu usasse a expressão, para dizer que se está apaixonado. Fiz uma
Do meu diário Ani be Israel (eu em Israel), um ano atrás: "11/7/02, 2h49AM... 64 dias no kibutz! 79 em Israel! Estou agora no cheder [quarto], sem sono apesar do dia cansativo que tive. A
Tudo que faço, faço com música ao fundo. Por isso, criei no 23ª idade mais uma sessão: música. Coloquei lá a
Essa é pra mandar o frio passear! Caramba, está tão frio que não dá vontade nem de sair de casa! Nem da cama, pra falar a verdade! De pensar que em Israel o verão está no auge...!
Para quem curte as histórias da Mafalda, vai uma boa dica: o criador delas, o cartunista argentino Quino, está no Brasil. Durante este fim-de-semana haverá uma tarde de autógrafos e uma palestra com ele!
Vi hoje As Panteras - Detonando, tradução barata para o original
Vinte e cinco mil pessoas perderão a carteira de motorista em São Paulo. Será que o seu nome está no meio
Quero criar uma regra (é bom ser dono de algo -nem que seja de um blog! Assim eu posso criar as minhas próprias regras!). Vamos a ela, então!
Que história bizarra essa do Silvio Santos! Estou até agora me perguntando se tudo isso se trata de uma pegadinha. Não cheira a verdade! Aliás, não cheira a nada!
A propósito, adorei passar o dia no sítio do meu primo. Voltamos à infância e nos lembramos de quando íamos para lá jogar bola (até meu pai jogava!), correr etc...! Tentei subir numa árvore, como eu fazia quando era pirralho, mas não deu muito certo! E nós nos lembramos de uma vez que uma prima distante nossa tomou um tombo nas escadas da casa -uma das poucas lembranças que eu ainda tenho daquele lugar!
Já que estou mesmo em ritmo de querer me mandar, e inspirado pela excelente matéria de capa da revista
Este singelo post de
A foto fala por si: é o marido de uma das vítimas do último atentado terrorista ocorrido em Israel, em Kfar Saba. A Jihad Islâmica assumiu
Adoro seriados. Quando eu morava com o meu pai, até quatro meses atrás, vivia na TV e, como não suporto os canais abertos, ia quase invariavelmente só para a Sony ou para a Warner. É claro que eu também curto muitos outros canais, mas esses dois ganhavam! Pena que eu (ainda) não tenho TV aqui no meu apê -muito menos dinheiro pra assinar TV a cabo...!


Estou de volta em casa, mas muito cansado pra contar agora como foi o meu fim-de-semana em Angra dos Reis, no Hotel do Frade. Resumindo bem: fiz muitas fotos e não vendi quase nenhuma! Mas as fotos ficaram muito boas e vão sair na próxima edição da revista
E eu ainda estou quebrando a cabeça com meu trabalho de economia e amargando a minha nota de história contemporânea (para cuja prova eu tanto estudei)...
Se você é contra o aumento das tarifas de telefone (ou simplesmente se você, como eu, não agüenta mais pagar exageros para as empresas teleafônicas), junte-se a essa
Pizza é uma delícia, de quase qualquer jeito. Eu prefiro, é verdade, aquelas que a gente pede e chegam em casa quentinhas, espalhando uma fumaça com gosto de água na boca no elevador.