1.6.03

"Tio..."
Ou: de como de repente todos na balada parecem mais novos
Não é de hoje que eu entro em uma balada e noto que a maioria das pessoas ao meu redor é mais nova que eu. Isso já acontece na faculdade, onde eu tenho em média de quatro a cinco anos mais que a galera. Normal, afinal eu tranquei a matrícula e fiquei dois anos parado...

Mas na balada? Poxa... Lembro-me de quando ia ao Resumo da Ópera (se você não se lembra o que foi o Resumo, pula pra outro post! Ou simplesmente não me conta isso!). Lá, era comum ouvir dos caras mais velhos provocações às meninas novas (que ainda assim eram mais velhas que eu!) que o Parque da Mônica ficava em outro piso do shopping...! E hoje eu sou o velho da noite!! Assim não dá! Assim não pode!

Entediado?
Faça como eles...

Estressada?
Leia essa notícia...

Nenhum comentário: