24.6.03

Da série "coisas bonitinhas (e úteis) que você pode achar na net" 1
Sabe aquele CD piratão que você gravou com as músicas que baixou na internet? Que tal dar um toque pro nele? É só entrar neste site e colocar as informações que são pedidas. Rápido e rasteiro! Sua capa ficará prontinha em segundos, desde que você tenha o Acrobat Reader instalado no seu micro. Daí, e só imprimir, dobrar e colocar na caixa com o CD. Divirta-se!!

Da série "coisas bonitinhas (e úteis) que você pode achar na net" 2
O Kotel, (chamado também de "muro das lamentações") pode ser visto aqui, de longe, com imagens atualizadas minuto a minuto, ou aqui, de pertinho, como se estivéssemos lá. Gosto de entrar nesse site e colocar a imagem apontando para o céu, que é para onde olhava quando estava lá, de verdade. Eu me lembro de uma vez em que fui, com três amigos, à meia-noite para o muro, rezar. Chovia, fazia muito frio. Mas fomos e nos emocionamos muito. Eu olhava para o alto e chorava. Sinto muita saudade de Israel.

Da série "quando eu crescer eu quero ser..."
Quando eu crescer eu quero ser jornalista, claro. Mas, se eu pudesse escolher ser um super-herói, ou ter superpoderes, certamente seria capaz de me teletransportar! Já pensou que bárbaro? Ia vender perfumes em todo canto (isso foi apenas um espaço comercial!). Ou visitaria meus amigos do Rio, de Curitiba, de Recife, Natal, do Maranhão, os israelenses, argentinos, norte-americanos, canadenses, sul-africanos, os que moram longe de casa (sem gastar gasolina)... Putz, seria perfeito!

Da série "se tudo fosse igual a antes"
Se tudo fosse igual a antes, e se eu e ela não tivéssemos sido tão imaturos, e se eu e ela nunca tivéssemos feito cagadas suficientes para acabar com o namoro número um da minha vida (um na ordem, não necessariamente na importância), hoje, 24 de junho, comemoraria com ela oito anos de namoro. Muita coisa, né? E hoje ela nem me liga, nem me dá bola e ainda fica brava quando eu falo de alguma coisa do que passou nos três anos e meio em que ficamos juntos. Merda.

Nenhum comentário: