11.6.03

Noites da Imprensa com Paulo Caruso e amigos
(Dica do Maxpress)

"Agora que a imprensa acabou, junto com o New York Times e os últimos sonhadores e missionários da liberdade que nunca houve, agora que o Donald Rumsfeld faz a pauta do noticiário internacional, agora que o Jayson Blair admitiu que o resgate da soldado Linch era tudo mentira e o Tony Blair que as armas químicas foram apenas um pretexto para as forças da coalizão, agora que o Bush quer reconstruir o Iraque, agora que é Lula... Agora é que a gente precisa de um lugar para se encontrar".
Paulo Caruso

Pois essa é a idéia da Revista Imprensa, em "coalizão" com o Bar Brahma, e mais alguns amigos jornalistas como Paulo Caruso e Luis Nassif. Reunir os amigos da imprensa para uma badalação às segundas na esquina mais famosa de São Paulo, entre a São João com Ipiranga.

Caruso estará expondo seus trabalhos da última eleição presidencial, "Grande Prêmio Brasil - no galope do Ibope" e se apresentando ao piano com seu repertório de sátira política, acompanhado por Fernando Barros ao contrabaixo, Voluzi Vidal no backing-vocal e Adriano Busko à bateria.

Luis Nassif se apresenta, na noite inaugural, com seu conjunto de chorões para demonstrar cabalmente que nem sempre quem entende de economia é ruim da cabeça ou doente do pé.

A idéia é promover além do encontro amigável entre os colegas , "canjas" de jornalistas que fazem música, performances de caricaturistas, lançamento de livros e noite de autógrafos numa temporada que promete aquecer esse inverno paulistano.

A partir de 16 de junho, sempre ás segundas, das 20h em diante.

Nenhum comentário: