27.6.03

Acrósticos
Quando eu era criança e aprendi o que eram os acrósticos, ficava rabiscando vários deles para entregar para a minha amada -que era alguém na minha imaginação, porque eu era tímido demais para ter uma amada de verdade. Se eu fuçar nas minhas coisas de escola, guardadas até hoje, vou achar vários deles, muito infantis, claro!

Bem, hoje eu achei um blog super criativo, no qual os autores fazem um acróstico acrônimo a partir da última palavra do post anterior, que por sua vez é também um acróstico acrônimo nascido do mesmo jeito! Tem gente que cria de tudo nessa rede...!

Que cria e que copia...
Não resisti e resolvi criar o Acróstico, que nada mais é que a mesmíssima idéia, mas em português. Quem quiser participar pode mandar um email e se "inscrever". Em breve vou arrumar tudo por lá, colocar as regras e o jogo vai começar... A primeira frase já está lançada!!! Enjoy!

Sou uma besta
Sou mesmo uma besta... Mas a Camila me corrigiu e agora o blog que eu criei vai ter o nome que ele deve ter: Acrônimo. Eu tinha me esquecido da diferença entre acrósticos (verticais) e acrônimos (horizontais). Mas agora já aprendi... Ou relembrei. Estava falando se acrônimos... Sorry!

Nenhum comentário: