20.6.03

The city that some times sleeps
São Paulo tem coisas que me enfurecem! É uma cidade imensa, com milhares de opções culturais, tem cinemas mil, salas de teatro ótimas, restaurantes dos mais premiados, inúmeras exposições, bares para ninguém botar defeito, milhares de opções para quem quer se divertir dançando, shows, dezenas de opções gratuitas, etc etc etc... Mas tudo fecha tão cedo... Ontem eu ia no Show Bar, mas a fila que se formou ali em volta era proibitiva...

Bem, fazer o quê? Voltamos pra casa. Voltamos com uma baita fome, diga-se!! E eu pensei em pedir uma pizza. Mas todos os deliveries já tinham encerrado o expediente! Caramba... Tivemos que ir até o supermercado e comprar pizzas daquelas de fazer no forno. São péssimas, prefiro as minhas sopas de saco!! Eu fico puto de imaginar que moro na quinta maior cidade do mundo e tenho que comer pizza de supermercado numa quinta à noite...

Tem coisas que só São Paulo faz por você...!

Nenhum comentário: