9.6.03

Ode aos amigos
Na semana dos namorados, a minha homenagem é aos meus amigos, especialmente aos que ficaram pendurados no ICQ até agora (0h30 da segunda-feira) tentando, comigo, achar soluções pros meus problemas de grana e da faculdade e enchendo minha bola! Caramba! Toda vez que eu estou pra baixo, vocês aparecem, como em um passe de mágica, e me colocam lá pra cima. Então, valeu!!!!

Massagem no ego
Sei que pode parecer auto-promoção, mas eu faço questão de colocar aqui algumas das coisas que "ouvi" hoje desses meus amigos...
- Pense que muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar e ter a determinação, coragem e paixão pelo jornalismo como você tem.
- Primeiro eu sempre te admirei muito e tenho um puta orgulho de você. Por mais que as coisas estejam dificeis (e eu acredito que estão!) tenta reverter as coisas ao seu favor e não se faça de vítima.
- Você e o meu chefe -que tem a mesma idade que você e acaba de se formar em jornalismo- são 2 pessoas jovens, talentosas e cheias de vontade de fazer as coisas... Dois grandes exemplos pra mim e eu sempre digo isso: quero ser como vocês quando eu crescer, se der tempo ainda!!
- Começa a procurar outro frila, você vai encontrar, tenho certeza disso!!!

Nenhum comentário: