4.6.03

Da nova série "Para onde o Gabomóvel me levar"
Internet é uma coisa maravilhosa. Você entra para checar emails e, de repente, não consegue sair. Claro que nesse ínterim (é ínterim, com acento no primeiro "i", viu?!) passa por algumas dezenas de blogs, que te levam a outra dezena de blogs. Por isso resolvi criar no 23ª idade a série Para onde o Gabomóvel me levar, onde colocarei, quando me der na telha, dicas de blogs aos quais cheguei viajando na minha nave virtual.

O destino de hoje é A desatualizada. Alguns (muitos) blogs atraem mais pelo visual do que pelo conteúdo. É o caso desse blog. O que eu sinto quando vejo esse tipo de blog é que algo está errado, um desperdício está sendo cometido. Uma pena. Tem gente que usa blog pra contar coisas sem nenhum interesse pra ninguém. Não pode. Mas o visual é bem legal.

Nenhum comentário: