23.5.03

Moleza e nostalgia pouca é bobagem!
Estou literalmente fazendo nada, embora esteja fazendo um monte de coisas... inúteis. Ao som de Bryan Adams (que saudade daquele CD que a minha irmã tinha...!), estava lendo a Veja (não entremos em discussão sobre a revista, ok?!), falando com um pessoal no ICQ (alguns colegas e uns ex-colegas, como a Lisandra, que estudou comigo há uns anos!) e... mais nada! Esperando o tempo passar!

Amanhã vou viajar, depois da minha tutoria! Preciso mudar de ares, pra relaxar! Percebi que estou sofrendo de stress depois de perder, hoje pela tericeira vez, a carteirinha da faculdade, e de notar como estou distraído (não é só por isso, mas eu levei a chave do meu carro quando saí do estacionamento, no meu prédio... Distração pura!).

Exposição
Eu também quero ver a exposição Luzenças, da qual participa a minha amiga Graziella Widman, que é fotógrafa. A 1ª Mostra de Fotografia Acadêmica do Brasil vai rolar em dois lugares diferentes. O trabalho da Grazi estará exposto no Museu do Imaginário do Povo Brasileiro (antigo Dops), a partir de amanhã, sábado, às 13h00. Outros alunos vão expor no Sesc Pompéia.

A frase da semana
Sou um bebezinho largado numa porta. Preciso de uma mulher para cuidar de mim. Do dono da CNN, Ted Turner. Ele disse que está sem namorada e em crise... Se ele está assim, imagine só como estamos nós, pobres mortais, então...!

Nenhum comentário: