25.5.03

Frio na barriga
Amanhã é o grande dia... Vou coordenar o radiojornal do 5º semestre e lutar por uma boa nota. Mas eu não estou ansioso por isso, pela nota. Estou porque quero que saia tudo ótimo. Serão, eu acho, duas entrevistas ao vivo. Só amanhã saberei. E ainda haverá outras coisas... O perfil que eu defini é espinhoso: executivos de São Paulo, com ênfase em economia e política internacional.

Enfim, depois, se tudo der certo, vou gravar e tentar transformar em um arquivo mp3 pra colocar aqui (alguém sabe como fazer isso?!). Agora eu só quero saber de dormir e de relaxar, ao som de Marisa Monte. E que meu despertador (seja o rádio-relógio ou quem se ofereceu pra ligar!!) não falhe! Boa noite e cruzem os dedos!!

Sonhos
Falando em noite, preciso de alguém que saiba interpretar sonhos. Ontem sonhei que matei a minha ex-namorada. A tiros. No meio da 23 de Maio. Em meio a uma perseguição em alta velocidade. Alguém sabe o que pode significar? O pior é que eu nem sei se ela está bem...

Loucura, loucura, loucura
E hoje estive com o Luciano Huck, para uma entrevista que será publicada, eu acho, em agosto...!

Nenhum comentário: