8.5.03

Uma boa noite de sono
São quase duas da tarde, eu sei. Eu acordei há pouco, perdi a aula de Economia, perdi uma reunião que tinha em São Bernardo, vou perder a eletiva de Violência que começa dentro de alguns minutos... Não importa. Eu estava com tanto sono, ontem, depois de mais de 48 horas sem dormir (só tirei um cochilo de uma hora antes de entrar na aula, à tarde...), que cheguei em casa e nem liguei o computador -pulei direto na cama... Enfim, nada como uma boa noite de sono. Estou me sentindo outro agora!!! Então, bom dia!

Os Nós
Mano Borges/
Zeca Baleiro

Nada foi em vão,
Nem tudo é tão igual,
Em pouco tempo
A gente muda de opinião.


Obrigado pelo sexo,
Pelo teu suor.
Muitas vezes sinto falta
Desse teu prazer.


Vou me dar um tempo,
Vou mudar os nós.
Vou mudar o vento,
Outra direção.


Vou girar o mundo,
Vou me dar prazer.
Vou virar deserto
Pra te esquecer.

Nenhum comentário: