3.5.03

Nome em ideogramas
GaburieruEu me apaixonei por idiomas orientais e ainda espero estudar pelo menos mais dois depois do hebraico (um deles será o árabe, certamente). Há mais ou menos um ano, quando eu estava no kibutz, em Israel, um voluntário que tinha vindo da Coréia do Sul escreveu meu nome no idioma dele. Tenho até hoje o papel guardado.

Enfim, tudo isso pra dizer que eu encontrei um site que desenha nomes em japonês. E esse aí, pronunciado "Gaburieru", seria o meu nome (confere, Bia?!). Bonito, né? Qualquer dia eu coloco aqui meu nome em coreano, se eu arrumar um scanner!

Pedra, papel, tesoura...
Falando em japonês, já jogou Jo quem pô? Divirta-se!

Brimos
Essas são as duas versões (imprensa e manuscrito) do meu nome ("Gavriel") em hebraico:
Gavriel Gavriel

E assim, de acordo com descoberta do Michel, se escreve meu nome, pronunciado "Gibrial", em árabe:
Gibrial

Nenhum comentário: