20.5.03

Irmão babão
Esse não é o meu irmão. O meu é muito mais lindo!Fico maravilhado com a capacidade que o ser humano tem de aprender coisas.

Hoje passei a tarde, depois de duas reuniões de trabalho, na casa do meu pai, brincando com o meu irmão. Não fazia muito tempo desde que eu não o via, mas na última vez ele não sabia usar um canudo para beber (precisa ver que coisa linda!) e nem dar beijo (ele só mandava, de longe...)! Eu sei que sou um irmão-coruja babão, mas a verdade é que isso me alucina! Foi a alegria do dia...

Trilha sonora
Antes que eu me esqueça, é ótimo o canal "músicas proibidas" da Rádio UOL. A seleção é realmente boa. Só estou tentando entener aqui porque esses títulos estão reunidos nesse canal...! Cantam, entre outros, Louis Armstrong (What a Wonderful World), John Lennon (Imagine), Phil Collins (In the Air Tonight), Drifters (On Broadway), Bob Dylan (Knockin' On Heaven's Door)...


Recado
E antes que eu me esqueça também, não suporto grosseria. Se você quer me dizer uma coisa que sabe que eu não vou gostar, pense cinco vezes antes sobre qual pode ser a melhor forma de falar. Se usar de grosseria, eu nem escuto. Tá?! Então tá!

Hoje eu só quero que o dia termine bem (Luciana Mello*)

Nenhum comentário: