28.5.03

Spam maldito
Eu odeio spamGostaria de saber se alguém tem problemas com o tamanho do meu pênis! É que eu passei a receber um maldito spam há algumas semanas com o título "Faça do seu pênis um pênis"... Pode?! O pior de tudo, no site (acabei entrando, depois de tanta insistência!), é o que os supostos usuários dizem sobre o "milagre"! Olha esse depoimento: Olá. Estou a trabalhar algumas das vossas técnicas todos os dias. Em 6 de Setembro, o meu pênis media 16.51 cm. Esta tarde tornei a medir e marcou 18.42 cm...wow! As técnicas no vosso manual resultam de facto. Acham que é possível chegar aos 19 cm??? Estou muito excitado com os exercícios...mal consigo esperar que a minha namorada volte da universidade. Ela vai ficar radiante com o crescimento do meu pênis! Depois dou noticias! Sabe o que é pior? Uma amiga minha, a Maíra, também recebeu.

Odeio spam (bom, quem é que gosta?!). Uma vez, passei a receber centenas (sem exagero) de emails por dia divulgando uma máquina de ginástica. Isso me irritou de tal forma, que resolvi tomar uma atitude. Entrei no site anunciado nos emails e consegui um número de telefone. Então, encomendei uma quantidade absurda da tal máquina que eles vendiam. Eu disse que estava montando uma academia.

O cara ficou todo emocionado! Eu, é claro, pedi um desconto, disse que pra quantidade que estava pedindo, merecia um abatimento grande. Ele disse que não podia fazer nada e tal... fiquei mais puto!!! Pedi para falar com o gerente, dono etc. Um dia um cara me ligou, devia ser o gerente. Eu mantive a conversa até que o cara me deu o desconto que eu queria!!! Aí eu peguei os dados dele, endereço e tal, dizendo que passaria para retirar. E disse: "cara, se você não parar de me mandar emails, eu vou mandar alguém aí pra acabar com o teu contrabando". Funcionou: nunca mais recebi emails deles!

Nenhum comentário: