5.3.04

Fim da semana
Chegou o fim-de-semana, todos querem diversão! Só alegria, estamos no verão! Isso é o trecho de um rap (rap?) velho, muito velho, que eu cantava no meu primeiro emprego, aos 15 anos, sempre que a sexta-feira ia acabando. Sempre me lembro dele. E hoje, sexta-feira quase acabando, não podia ser diferente. Diferente é que amanhã, além de Shabat, é Purim! Então, desde já, Shabat Shalom e Chag Purim Sameach! Ainda não sei o que vou fazer para Purim... Vale a pena, hoje, ler esse belo relato e um texto que eu escrevi no ano passado a respeito de Purim!

Hoje, como todos os dias, é o primeiro dia do resto da minha vida. O que eu estou fazendo hoje vai definir o que eu vou ser ou onde eu vou estar amanhã. E o que eu vou fazer hoje é sentar, pela primeira vez, com a minha orientadora do TCC (o trabalho de conclusão de curso) para definir o caminho que vou tomar na minha pesquisa! São Bernardo da Borda do Campo, aí vou eu...

Nenhum comentário: