5.3.04

Diálogo
Eu estudo ainda na Metodista porque tranquei a faculdade em 2000. Faltavam quatro meses para a minha formatura, mas eu não ia mesmo me formar em dezembro daquele ano. Já vinha faltando muito, porque trabalhava muitas horas num site. E ainda queria lançar uma revista. E pensava em viajar para Israel...

Hoje, se não virei lenda e celebridade, como as pessoas brincam na faculdade, pelo menos fiquei conhecido pela minha história nada comum. Lançar revista, viajar para Israel etc etc etc... E as pessoas que não me conhecem e que têm alguma curiosidade me questionam sobre "de onde veio esse ser diferente".

Hoje sentei no laboratório para a aula de Edição e produção de textos para revistas, onde estou ainda, ouvindo a discussão de pauta para a revista que sai em junho, e travei o seguinte diálogo, curto e explicativo:

- Você veio da manhã?
- Não, vim do passado!


Faz sete anos que freqüento esses bancos escolares...

Nenhum comentário: