9.3.04

Amor
Estou naqueles dias em que se tira o dia para pensar na vida. E, lendo os comentários ao post anterior, e os comentários que esses comentários geraram, entre as pessoas com quem andei falando no MSN, pensei mais. E pensei em loucuras por amor, em borboletas no estômago, no coração que pára de funcionar por alguns instantes, no cruzar de olhares definitivo, no toque intenso dos lábios, na palavra que define tudo, nos olhos cheios de lágrima pela emoção do beijo arrancado...

Como é bom amar. Que saudade eu tenho de quando o primeiro e o último pensamento do meu dia eram dedicados a uma pessoa, a ela... De quando eu conseguia, em pensamento, sentir o cheiro dela como se ela estivesse ali do meu lado... De quando eu a achava maravilhosamente linda, mesmo estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... De quando eu não conseguia imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem ela...

Saudade desses tempos. Vontade que eles voltem.

Pequenos prazeres
Cachorro-quente de porta de escola ou de faculdade em Sampa: poucas coisas são tão saborosas e ao mesmo tempo nada nutritivas (who cares?)...! Especialmente aqueles prensados, que levam "de tudo": purê de batata, salada, salsicha, molhos...

Nenhum comentário: