24.12.02

Noite pelo dia
Acabo de chegar em casa... Não, não estava na balada, fui ao supermercado comprar algo para comer agora e no café-da-manhã amanhã. Hoje, quero dizer... Meus horários estão todos trocados! E o pior é que nem posso dizer que troquei a noite pelo dia. O que acontece com mais freqüência é eu ficar acordado dias a fio... Então, fica a minha promessa para dois mil e três: isso vai acabar!

E viajar pra Israel (ainda me parece muito surreal estar voltando pra Ásia depois de tão pouco tempo!) vai ser importante pra isso, também. Outro dia conversando com meu amigo canadense Josh, falávamos de como Israel consegue sempre ser o recarregador das nossas baterias espirituais. Esta, que vai começar em minutos, é a minha penúltima noite no Brasil antes da viagem!!! Mal posso conter tanta ansiedade, mesmo sabendo que vou enfrentar nevascas! E um bocado de saudade das pessoas que não vejo já há algum tempo...

Nenhum comentário: