17.12.02

Data
Já está fechada (embora eu tenha "entrado com recurso") a data para a minha nova viagem a Israel: 25 de dezembro, à noite, ainda a confirmar. Vou participar de um congresso chamado Peilei Hasbará. É um evento para jornalistas para o qual apenas seis profissionais de todo o Brasil -dentre eles eu- foram convidados.

A organização é do Ministério de Relações Exteriores de Israel e do Departamento de Hagshamá da Organização Sionista Mundial. E de lá de Israel continuarei a atualizar o meu blog, o site da Aleinu (se assim o Edu permitir!) e o da Morashá, no lugar do meu bro Marcus.

Antes de viajar preciso fazer mil coisas como terminar de publicar as mais de mil fotos no Especial Aleinu 22º Festival Carmel e escrever alguns textos para a Tribuna Judaica. Lá em Israel tenho um pelefon (celular): para ligar do Brasil basta discar 00XX97251952635.

Nenhum comentário: