3.12.02

Mais um teste!
O Gus me ensinou a colocar imagens aqui! Uêba!!! Façamos então esse teste, que não vai entrar agora porque o meu blogeditor tá dizendo "Sorry, publishing is temporary unavailable." Será que funciona?! Enfim, para quem não sabe, esse aí sou eu, na melhor foto que eu tenho, feita pela Aninha lá pelos idos de 1998 ou 99 quando eu ainda estava na faculdade (a mesma faculdade, aliás, para a qual eu vou prestar vestibular no sábado que vem! Oy, oy, oy...!).

Especial Carmel

Daqui a alguns dias começa o 22º Festival Carmel. A Aleinu, a revista da juventude da comunidade judaica, vai fazer a cobertura especial com várias coisas legais! O festival é o segundo maior do mundo, o maior fora de Israel. Quando eu estive lá, vi em julho o maior, o Carmiel. Lindo!

Nenhum comentário: