13.12.02

Lembra de mim?
Pois é, eu tô sumido mesmo! Mas não é à toa... Estou me matando (esta, de quinta pra sexta, é a quinta noite que eu vou passar acordado). É que eu tô trabalhando pra fazer o Especial Aleinu 22º Festival Carmel. Enfim, depois dessas horas todas trabalhando e de várias caixas de Amandita (amo Amandita!!), finalmente está... quase pronto! Mas eu já vou fazer propaganda (e é propaganda mesmo, tô cagando se "alguém" reclamar, falô?!)...

Então é isso! Entrem em dáblio-dáblio-dáblio-ponto-aleinu-ponto-com-ponto-bê-erre-barra-carmel e acompanhem, com cobertura online, tudo que rola lá na Hebraica durante esse festival! Vai ser animal. E, falando em propaganda, agradeço aqui o apoio que recebi, mesmo tendo apresentado a idéia na última hora, dos patrocinadores (mas não vou contar quem são, se quiser saber entra lá!!! Veja com seus próprios olhos os primeiros patrocinadores da Aleinu!).

Como meu nome nesta semana é Carmel, nem tenho nada muito diferente pra falar mesmo! Mas estou super empolgado com o que vai ser essa cobertura! É incrível, eu tive a idéia e em uma semana está tudo... quase pronto (o que significa estruturação e construção do site, pesquisa, entrevistas, empréstimo de equipamento (valeu, Pizza!), conquista de patrocínios, confecção de banners (que ainda não estão prontos!), horas e horas gastas na Hebraica atrás de informações que nunca vieram, telefonemas sem-fim atrás de coreógrafos, parcerias etc etc etc). É, nóis é foda...!

Hoje estive em um evento, na inauguração do Memorial Macabi em homenagem aos 79 anos do clube e em lembrança às vítimas do extremismo (Munique, 1972), do nazismo (Europa, segunda guerra mundial, Holocausto) e do terrorismo (Israel, de setembro de 2000 aos dias de hoje...). Estavam diversas lideranças da comunidade lá e várias pessoas me elogiaram pela iniciativa do Especial. Bem legal! Enfim, tô contando tudo isso porque estou super empolgado e feliz! Acho que, depois de dois anos (a Aleinu faz dois anos no Carmel!), a revista finalmente achou seu diferencial! É o único veículo que vai cobrir o maior evento da juventude judaica em real time!

Bom, chega! Só quero dizer uns 'valeus' e uns 'sorries'... Os 'valeus' já estão ditos! Só mais uns: Michel, valeu pelo sempre apoio. Lilians, conto com os cliques de vocês lá no Carmel, hein?! Gus, quem sou eu sem você?! Edu, mesmo você sendo meio careiro, ainda faremos muito negócio!! Fran, nem tenho como te agradecer as noites via ICQ viradas comigo! Só vindo pra SP pra eu te dizer 'valeu' mesmo!! Marcus, mesmo meio 'busy' com a Menorah, valeu pelo help! Espero contar contigo durante o Carmel tb! Camila, Deco, Luciana e Ana, valeuuuuuuu!! Só falta agora vocês mandarem o material!! hehe E, bom... A todo mundo que me ajudou ou que não me atrapalhou nesses dias!!!

Agora lá vão os 'sorries': estou meio sumido, eu sei... Mas não deixei de pensar em nada, e nem em "ninguém", apenas adiei para a segunda-feira que vem!! Viu?! Agora vou voltar ao trabalho (tem muito pra fazer ainda!) e comer mais umas Amanditas...!!!

Então é isso. Olha só o que vocês vão ver no especial:

HISTÓRICO | AS LEHAKOT | DIA-A-DIA | GALERIA DE FOTOS | SUA OPINIÃO | PROGRAMAÇÃO

FUI!

PS.: não, as Amanditas não estão me patrocinando! Ainda não!

Nenhum comentário: