17.12.02

A Locaweb agradece a sua ligação...
Meu site, o da Aleinu, está fora do ar no momento. Mas, se isso me serve de consolo, o da Agência Estado também está, e também "milhares de outros sites". Essa foi a informação que o robô-atendente da Locaweb, onde hospedo a Aleinu, me passou. E a culpa é da Embratel, segundo ele, que não pôde me passar um número para reclamar. Nem email posso checar, ou fazer FTP para subir as fotos que ainda faltam para o site... Odeio esse tipo de burocracia eletrônica, essa dependência que as pessoas criaram às máquinas e a hierarquias cabeadas... E no fim ainda tem que ouvir que "a Locaweb agradece a sua ligação"... Como se eu tivesse telefonado para elogiar...

Enfim, é melhor eu desencanar disso e me preparar para a festa de formatura que tenho daqui a pouco, do meu primo Michel. E nem quero lembrar que além dos quinze disquetes que tenho do Carmel para publicar, trarei uns mais da festa com mais fotos para entrar no site... Espero que até lá "a situação já tenha sido regularizada". O robô-atendente também espera. Ou mandaram-no dizer que espera...

Nenhum comentário: