27.12.02

Dia quase perdido
O sono era tanto que eu só tive forças, essa manhã, para fazer as matérias do site da Morashá e voltar correndo pra cama! Pelo menos, dormindo até quatro horas da tarde, recuperei o sono!

Acordei com o cara da lavanderia tocando desesperadamente a campainha... E como eu ia explicar pra ele, que estava nervoso e não entendia inglês, que o Nahum estava dormindo (e eu não consegui acordá-lo!) e as roupas estavam sei-lá-onde?! Enfim, no meio da irritação própria de um israelense, ele acabou entendendo que não tinha solução e indo embora! E eu voltei pra cama! O Gus também acabou dormindo!!

Mas agora vamos salvar o dia e fazer um programa de brasileiro: vamos ao Porto Loco, bar brazuca em Tel Aviv. Vamos com o primo dele, do Gus, com a Karin, amiga americana minha da primeira vez que eu estive aqui e lá encontraremos os participantes do Maof, entre eles o Marcus. O frio continua forte neste Shabat no Oriente Médio!

Nenhum comentário: