7.12.02

Missão cumprida e comprida
Acabo de chegar em casa depois do vestiburrar... Fi-lo... Não foi tão foda, até... Como tinha prometido, chutei todas aquelas que não sabia ou que não tive saco de ler na letra D. Como eu só precisava (preciso) não zerar, tudo bem...! Mas até acho que fui "bem", sabiam?! Depois vou conferir o gabarito e, se não tiver me dado mal, conto aqui!!!

O foda mesmo, responsável pelo "comprida" do título, foi chegar lá! A prova começava às 14h e era necessário estar no local (= São Bernardo do Campo...!) até 13h15. Saí de São Paulo, da Hebraica, às 12h20. E cheguei mais tarde do que devia. Tudo porque a porra do acesso a Rudge Ramos, onde fica a tão querida faculdade, estava congestionada com carros levando pimpolhos e pimpolhas roendo as
unhas para o vestibular...

Uma curiosidade anatômico-lingüística: a palavra vestibular vem de vestíbulo (o correto ao falar da prova é dizer exame vestibular...). E um dos significados de vestíbulo é espaço situado entre os pequenos lábios e no qual estão situados o orifício vaginal e o orifício externo da uretra... QUE BOCETA!

Vou dormir. Bateu aquele sono... Aceito convites para sair de casa hoje...!

Nenhum comentário: