25.12.02

E hoje é Natal...
O Natal, festa mais comercial do que religiosa, que enche mais as lojas de shoppings do que as igrejas, chegou. E a minha lembrança nessa data é para as pessoas que por opção ou necessidade passam longe da família. Frentistas de postos 24 horas, locutores de rádios, taxistas e motoristas de ônibus, porteiros, médicos etc. E, o mais triste: sair de carro, ver a rua deserta porque as famílias estão reunidas em ceia e notar uma mãe e seus dois filhos sentados na calçada, pedindo esmola.

Falta pouco
Vou deitar, porque daqui a pouco tempo vou embarcar! É hoje minha viagem... Desculpe parecer tão amargo com meus comentários. Mas fiquei a noite toda pensando nisso. Eu só devo voltar a atualizar o blog (porque o dia hoje, quarta, vai ser corrido demais pra eu poder fazer isso) na sexta-feira, quando já estiver em Tel Aviv. Para entrar em contato comigo até lá tem o email e o celular (00XX97251952635).

Nenhum comentário: