4.12.02

A gente anda com medo
Acabo de voltar da rua(*). Sabe aquela coisa de estar andando e de repente notar que alguém como que "te segue", e ficar com medo? Ou o contrário, de estar andando e alguém na sua frente ficar desconfiado olhando pra trás pra ver se não vai ser assaltado? Essas coisas... Foda...! A gente anda com medo.

Pouco antes do segundo turno das eleições uma repórter de tevê, não sei de onde, me abordou na rua. Ela queria saber o que eu achava que deveria ser a prioridade do novo governo, fosse quem fosse. Surpreendido, esqueci de dizer o que acho que é o principal: cuidar de diminuir ou acabar com a violência. As pessoas não podem andar com medo. É um absurdo isso...

Bom, sobre as imagens, não curti muito! Não nesse visual que o blog tem hoje. Se eu mudar (pra isso preciso de saco e tempo, que já está faltando!), começo a colocar fotos. Assim pequenininhas quase não dá pra ver... E se aumentar vai detonar meu pobre blog, minha pobre "redação"! Falando em redação, a porra do vestibular tá chegando... Merda. É sábado... Aliás, sábado vai ser um dia de cão pra mim... Não quero nem ver...

Enfim... É isso... Quer dizer, tem mais, mas tô sem saco e com um monte de texto que preciso mandar pro Marcus, que deve estar querendo me matar (cara, vou virar a madrugada hoje, tá?!).

(*)vocês sabem que sempre volto da rua indignado!

Nenhum comentário: