16.12.02

Acabô-ô-ô-ô-ô-ô-ô... Acabou...!
Duas da manhã da segunda-feira. Estou e-s-g-o-t-a-d-o. Acabou o Carmel, e com ele todas as minhas crises... Nesse fim-de-semana ganhei uma distensão muscular (fui parar no PS ontem, tive até que tomar injeção e uma bronca do médico...), perdi uns fios de cabelo de tanto stress (sem brincadeira) e me decepcionei muito com muita gente que me prometeu mundos e fundos e não cumpriu com a metade... É aquela velha história... Se não pode, não se compromete...

Também me decepcionei muito com a atitude de uma pessoa em especial, que agiu nesse fim-de-semana como um completo estranho. Nem vou dizer isso a essa pessoa (embora tenha pensado muito em fazê-lo), porque se ela não tem a sensibilidade de entender que é a seu respeito que eu falo, não vai valer a pena falar... Mas a vida é assim, cheia de decepções mesmo. Eu é que não aprendo...

Hoje fui entrevistado pelo Shalom Brasil. Quem quiser ver mais que a foto (aí está, como tinha prometido!) é só assistir ao programa no sábado às 21h no Canal Comunitário (sei que é o 14 da Net). Eu falei, é claro, da Aleinu... Merecia uma propaganda depois de todo o trabalho que tivemos.

Uma imagem me marcou muito nesse Carmel: quando acabou a última apresentação do último show do último dia um dos responsáveis pela entrada dos grupos no palco estava em lágrimas, emocionado. O Carmel sempre me tocou, a cada ano de uma forma diferente. Deste ano eu vou levar mais que nos anteriores: vou ficar com essa imagem. Fran, pena que você não veio.

Enfim, acabou o Carmel, vou descansar. Eu preciso. Amanhã ainda tenho muito trabalho, tenho que colocar muita coisa que ficou faltando no ar. Mas vou dormir até tarde, já vou avisando... E ai de quem me acordar... BOA NOITE E PASSAR BEM.

Nenhum comentário: