11.11.02

Shhhhhhhhh!
Há poucas coisas que me irritam tanto como gente que não sabe calar a boca durante o filme no cinema. Semana passada, quando eu estava vendo com a Lilian Paixão de Jacobina, três pentelhos não paravam de falar durante a projeção, irritando a todos os outros (e não só a mim) presentes na sala. Tive que tomar uma atitude drástica, digamos assim, para que eles se calassem.

Bom, mas a melhor história aconteceu hoje quando fui com o Marcello e o Natan ver Casamento Grego, bom filme. Em certo ponto da história (qualquer semelhança com uma família judia é pura coincidência), um (ou uma) imbecil começou a fazer um som parecido com um apito, intermitente e muito chato. Durou pouco para que as pessoas começassem a reclamar, mas o barulho não parava...

Eu estava tão irritado com a petulância do indivíduo que em certa hora gritei em alto e bom som: "Filho da puta, você é um covarde! Quero ver você começar a apitar de pé!". Falei porque foi o que me ocorreu!! De repente toda a sala começou a aplaudir e o barulho PAROU! hahahahahaha AMEI!!!

Nenhum comentário: