29.11.02

Boa ação
Fazer boa ação podia ser menos difícil! Hoje fui a uma palestra e o ingresso eram "cinco quilos de alimentos não perecíveis e um pacote de fraldas infantis". Ótimo, lá vai o Gabriel comprar as coisas... De repente me vejo diante da gôndola com o dilema: levar dez latas de leite em pó para compor os cinco quilos?! Acabei ficando com um pacote de arroz mesmo! E com as fraldas. Meu pai que não entendeu nada quando achou isso tudo no carro... Não sei fazer arroz (até sei, mas...) e fralda só quem usa é o Breno, mas ele tem de sobra! E a palestra foi "mais-ou-menos", isso pra não cair matando... Fora o tempo que eu demorei pra chegar do Itaim, onde fiz umas entrevistas, até Higienópolis: uma hora e meia...

Indignação
Acho que a única coisa que resta ao brasileiro é mesmo ficar indignado. Senão, que mais? Reclamar a quem? Ainda bem que inventaram os blogs, onde pode-se pelo menos desabafar, escrever a respeito de quase tudo. Pode-se meter pau como eu já fiz aqui antes e volto a fazer agora: a polícia brasileira é uma VERGONHA. Estava eu entupido no trânsito (passei mais de três horas engarrafado hoje) quando surge uma viatura da polícia. Vendo o caos instalado na rua, que não andava mesmo, o policial usou de sua "astúcia": ligou a sirene!!! Estava bem atrás de mim o porrinha... E quem disse que eu o deixei passar?! Quem tem pressa come cru, já dizia minha avó...

Passeio
Estou acabado, morrendo de sono! Mas prometi pra Lilian que faria esse post. É que eu fui, depois desse dia suuuuuuuuper legal, levá-la pro Terminal Rodoviário do Tietê porque ela foi viajar pra cidade maravilhosa (feliz é ela!). Foi à 1h20 da madrugada. Fiquei com ela, morrendo de medo de uns bêbados que embarcaram no mesmo busão... E, na volta, como sempre que pego a Marginal do Tietê, me perdi... Devo ter um parafuso a menos, não é possível! Alguém tem uma fórmula mágica pra aprender a andar em São Paulo!?

Vou dormir... Amanhã é um novo dia e começa cedo... Ontem fui deitar às sete da manhã... Estou me acabando com isso! Nem voltei ao fit mais... SACO!

I'm having a daydream, we're getting somewhere
I'm kissing your lips and running fingers through your hair
I'm as nervous as you 'bout making it right
Though we know we were wrong, we can' t give up the fight

Don't you know that Rome wasn't build in a day?

Nenhum comentário: