29.11.02

Pra não dizerem que sou um mau-humorado...
CADA UMA...
Empresa: Shell
Autor: Conrado Augustino Jr. (leitor)
Olá,
Meu nome é Conrado, possuo um Corcel II 1986 à álcool e sou cliente assíduo dos postos Shell. Não abasteço em nenhum outro posto há mais de 3 anos. Estou escrevendo porque estou com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicados a me ajudar.

A questão é que estou programando uma viagem para o domingo dia 27/10. Nesse dia, será realizado o 2o turno das eleições e mais uma vez teremos a proibição de venda de álcool das 0h00m até as 23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porém, o trajeto que pretendo percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu carro, logo, já que não haverá venda de álcool, deverei carregar em algum recipiente o equivalente a, segundo meus cálculos, aproximadamente um tanque e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro para transportar o combustível ou se há alguma outra solução para meu problema.

Pensei em talvez abastecer com gasolina, já que a proibição de venda é somente de álcool, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de transportar o combustível a ser usado, gostaria de saber se algum posto de vocês na região da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litros de álcool no sábado.

Conto com a ajuda de vocês,

Conrado Augustino Jr.

Nenhum comentário: