27.11.02

Dia cheio
Estou de volta do É Show, onde até tirei uma foto com a Adriane Galisteu (!), vi o Kid Abelha e fiquei de papo com o Michel durante o programa (dessa vez não sentei na platéia, fiquei nos bastidores). Tive um dia longo e, pela primeira vez em duas semanas, vou dormir antes do sol nascer... É que já terminei a reforma que estava fazendo no site da Aleinu (confere, vai! Só pra fazer valer meu trabalho!)...

Hoje estive de novo na Metodista, fiz a inscrição pro "Processo Seletivo Unificado" (é como eles chamam o vestibular lá...) e cruzei os dedos... Torce aí, galera: não posso zerar! Estou esperando até agora umas certas aulas de Biologia (né não, maninha?!) e de Exatas (Dê-ê...!), mas pelo jeito é bom continuar sentado! Enfim, o sono chegou e eu preciso dormir.

Laila tov (boa noite)

PS.: ainda tem convite pro Music Juice Fest 2!

Nenhum comentário: