10.11.02

O fim do fim-de-semana
O fim-de-semana está chegando ao fim mas ainda tenho muito que fazer... Na quinta um amigão meu, amigo-irmão, o Marcus, carioca da gema (que critica tudo dos paulistas -sotaque, vocabulário, hábitos- mas eu não ligo!!) veio pra Sampa pra me ver, ver minhas fotos e ficarmos de papo! Fomos na Festa G6, bem legal, onde eu revi uma galera que ainda não tinha encontrado desde que voltei de Eretz.

Fomos também ao cinema ver Códigos de Guerra, o tipo de filme que eu não gosto (mas precisei ver pra saber que não gosto...!). Ontem comemos no Outback com a Lu, o David e a Grazi. À noite, o Marcus foi pra Hebraica pra maratona que teve lá (ele é fanático por dança israeli -eu também, mas não danço!). Depois saí com o Michel-primo. Fomos ao bom e velho Pirajá, sempre uma boa idéia. Depois voltei pra Hebraica onde fiquei vendo a galera dançar e de papo com o Marcus, a Lu e o David. E vim dormir às 3h30 da matina... capotado!

E não acabou, ainda tenho o picnic de aniversário da Lilian Gordinha!!! Lá vou eu! E também espero me encontrar com uma pessoa capaz de fazer o tempo parar...!

Pombo
Na quinta, antes de ir pra festa, resolvi aparar minha barba (essa que faz parte do meu novo visual fashion-israeli), quando esbarrei no meu cabelo e fiz uma cagada nele... Bom, a culpa, pra todos os efeitos, é do Barbeiro Pombo, aquele que caga na sua cabeça... Mas fui eu mesmo! E já deixo avisado: se tirar sarro leva porrada! (Até agora a galera tem gostado, dá pra acreditar?!).

Nostalgia
Tambem na quinta, o meu dia mais ativo desde que cheguei de Israel, fui para o colégio onde passei dez anos da minha vida, convidado para falar aos alunos do segundo colegial sobre minha profissão, o jornalismo. Dois outros ex-alunos também foram falar da carreira deles. Foi bem legal, me diverti com a experiência! E pude ajudar a alguns indecisos a escolher por essa carreira maluca! Agora estou escrevendo a respeito pro jornalzinho da escola! No fim, demos uma volta pelo colégio, relembramos de vários momentos daqueles dez longos anos, vimos alguns dos nossos professores -que continuam lá-, eu revi uma colega de sala que agora é professora, e ganhamos uma caixa de bombons!

Nenhum comentário: