12.11.02

Burocracia
Direto do laboratório de
jornalismo da Metodista

Acabo de receber a triste notícia: vou ter mesmo que fazer o vestibular para voltar às aulas, em 2003. Burocracia pura. Nada que uma palavra de um diretor ou secretário dessa Universidade não poderia mudar. Enfim, isso serve só pra aumentar meu arrependimento por ter trancado o curso, nos idos remotos de 2000. E por não ter lido as letras miúdas...

Fico cá pensando com meus botões o que seria da minha vida hoje se eu tivesse terminado o curso... Não teria a Aleinu, talvez. E talvez estivesse em Israel fazendo a minha pós-graduação e levando uma vida diferente. Há pós e há contras de ter escolhido o caminho que escolhi. Agora é viver a vida que eu tenho... Ma laassot?!

Coisa fofa
Antes de vir para São Bernardo do Campo, onde fica a Metô, fiquei em casa cuidando do meu irmãozinho... O pequeno Breno começou a chorar descontroladamente sem algum motivo aparente. E eu, irmão mais velho e pai de mentirinha nas horas extras, consegui fazê-lo se acalmar, deitado no meu ombro e com o balançar da minha cadeira! Até dormiu...! Coisa fofa!

Nenhum comentário: