25.11.02

Nostalgia
Voltei de Alphaville um tanto quanto nostálgico! Sempre que vou lá [pausa: minha mãe e minhas memórias moram ali!] fuço no armário do meu quarto e, entre um espirro e outro por causa da poeira, acabo encontrando mil coisas legais. Às vezes acho fotos de quando eu era pequeno, das muitas viagens que já fiz, dos amigos -alguns que tenho até hoje- quando éramos todos pirralhos... Outras vezes encontro brinquedos, livros, cartas, bilhetes, agendas antigas... É um barato, eu me divirto!!

Dessa vez achei -e trouxe comigo!- algumas fotos dez! Tem umas de uma viagem em que fomos Marcello, Alex, Chalom, Cesar, Leo, Sergio e eu pra Campos. Lembram?! Estão ótimas, depois eu mostro! Achei também algumas do Guarujá, o bom e velho Guarujá de sempre (que não é mais o mesmo, pena...) em uma de nossas várias viagens... Ai, ai...É tão bom viajar no tempo!

Enfim, melhor que viajar no tempo é viajar de verdade! É o que eu estou precisando fazer... E vou! Camboriu em dezembro pro Reveillon, Israel em janeiro... Da série "perguntas que não querem calar...", por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?

Nenhum comentário: