21.11.02

Dia ganho
Acabo de voltar da Record, onde fui, convidado pelo Michel, assistir à gravação do programa É Show com Adriane Galisteu. Teve Falamansa, Jota Quest, um professor de ginástica natural, Alvaro Romano, um mágico de quem eu não consigo lembrar o nome e a prefeita Marta, que parecia ter tomado um soco no olho! Foi também um cara com umas roupas "feitas com tecnologia israelense" a prova de balas... Coisas do mundo moderno mas inseguro em que vivemos.

O programa gravado hoje vai ao ar na sexta-feira, para quem tiver interessado em tentar me ver na telinha! Mas o mais legal aconteceu depois, quando eu ouvi do Boris Casoy, numa rápida conversa pelos corredores da emissora, que eu sou "tão insistente como ele era"! Tomei como elogio, vindo de quem veio! Ganhei o dia!!!

Na terça que vem devo voltar para tietar o Kid Abelha (coincidência ou não, afinal hoje mesmo postei sobre eles, descobri que o programa ao vivo da terça vai ter o trio tocando três músicas!) e para conversar com o Boris.

Poema de saco de açúcar...
(patrocínio União - a gente não ganha. Mas faz propaganda...!)
Como viver duzentos anos
Vá a mais lugares
Abrace mais amigos
Dance mais
Diga menos nãos
Invente menos problemas
Coma mais sobremesas
Ria mais de si mesmo
Plante uma árvore
Tire mais fotos
Visite o fundo do mar
E o topo de uma montanha
Beije mais
Conte mais piadas
Se apaixone mais vezes
Mesmo que seja sempre pela mesma pessoa


Tô tentando...

Nenhum comentário: