21.11.02

Algumas coisas...
Número um: a dúvida persiste... E persiste cruel como quem a causa!

Número dois. o nome do mágico é Philip Blue. Muito bom, aliás!

Número três: fontes seguras me contaram que o problema da Marta não era soco no olho, mas aplicação errada de Botox! Vale a pena assistir ao programa amanhã, sexta, às 22h, só pra ver a cara torta da prefeita e a Adriane Galisteu perguntando se ela já fez Botox! (Isso se a edição não cortar!).

Número quatro: definitivamente eu tenho o pior sistema de comentários para blogs que já foi criado. Vou mudar. Só preciso descobrir pra qual e como fazer, o que pode levar umas décadas... Mas eu vou mudar! Ah... vou!

Número cinco: finalmente comecei o fit hoje... E saí da inércia!

E tenho dito, caros leitores (amei descobrir dia desses que, de fato, tenho mais que dois leitores, alguns assíduos! Agora preciso tomar cuidado com o que escrevo!! hahahaha)

Nenhum comentário: