4.11.02

Falar é fácil
Para os lulistas e petistas de plantão, está hoje na Folha de S. Paulo (link válido apenas para assinantes Folha ou UOL):

PT foge das propostas que fez na oposição
Ao longo do governo Fernando Henrique Cardoso, a bancada do PT no Congresso apresentou propostas que, depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, constrangem a cúpula do partido. São propostas que diminuiriam arrecadação ou aumentariam gastos, como reajuste salarial dos servidores públicos de quase 70% e salário mínimo de R$ 240. Agora, a dois meses da posse de Lula no Palácio do Planalto, a cúpula do PT já procura administrar a nova realidade do partido, que passou de estilingue a vidraça(...)

É... Falar é fácil. Agora é que eu quero ver! Prometer e iludir 15 milhões de pessoas qualquer bonequinho montado pelo Duda Mendonça faz. Só quero ver como é que Lula-lá-longe e seus "companheiros" (sim, porque Lula tem companheiros, não ministros e assessores) vão se virar... Tenho que recorrer à Pequena Fábula Marítima: E (o polvo) morreu na praia. Quem manda se deixar ser iludido, também?!

Vejo vocês no cinema!

Nenhum comentário: