13.11.02

Puto
Conto como foi na Metodista... Quase parti pra ignorância com o secretário acadêmico, um idiota... Fui falar com ele, explicar a situação, dizer que estava fora do Brasil quando deveria estar lá para me inscrever e "não perder o vínculo com a universidade" e tudo que o imbecil, burrocrático me disse é que "sinto muito mas não há nada que possamos fazer por você". O cazzo... Podia sim, mas não queria...

E o pior: semana passada me disseram que pra revalidar a porra da matricula eu não podia zerar na prova. Agora, nova versão: me explicaram que eu não posso zerar em NENHUMA MATÉRIA da prova! Porra (desculpem os palavrões, queridos leitores, mas a indignação é enorme e esse blog é meu mesmo!), como eu vou fazer uma prova de química, de física, depois de seis anos fora da escola?! Êta faculdade desorganizada... Daqui a pouco vão dizer que eu preciso tirar dez em todas as matérias. Dê, vou precisar mesmo da sua ajuda nas exatas!

Quebra-cabeça
São mais de três horas da manhã e estou quebrando a cabeça com a arrumação do site da Aleinu. Semana passada resolvi fazer isso e agora estou enlouquecendo... Acho que termino com isso antes de 2004... Vamos ver! Se alguém tiver uma idéia de como se faz, no FrontPage, para rastrear links, me conta! Vai ser bem útil pra mim! Enquanto isso, paciência e calma, né!?

Uma música
Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você,
Agora e sempre mais.
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer:
"Eu te adoro cada vez mais
E eu te quero sempre mais".

Tô com sintomas de saudade,
Tô pensando em você,
Como te quero tanto bem.
Aonde for não quero dor,
Eu tomo conta de você,
Mas te quero livre também...
Como o tempo vai o vento vem.

Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais.
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Eu não vou ficar muito atrás!

Tô com sintomas de saudade,
Tô pensando em você,
Como te quero tanto bem.
Aonde for não quero dor,
Eu tomo conta de você,
Mas te quero livre também...
Como o tempo vai o vento vem.

Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem...

(mais Marisa Monte)

Nenhum comentário: