23.3.03

RG, por favor
Outro dia fui a uma festa em um bar aqui em Sampa. O segurança me barrou na porta. Perguntou se eu era maior de idade. Eu achei, sem sacanagem, que era brincadeira. E comecei a rir na cara do sujeito! Ele ficou sério, olhando lá de cima pra minha cara, e eu enguli seco!!! Saquei o documento na hora...!

Vinte e sete horas
Tenho tanta coisa pra fazer nesta semana que nem sei por onde começar. Amanhã o dia está tão cheio que não consegui anotar tudo que preciso fazer na agenda! Falta espaço. Definitivamente, o dia deveria ter 27 horas! Todos ganharíamos com isso! Mais horas de trabalho, mais horas de sono, mais tempo livre! Pelo menos, depois de me matar pra fazer tudo que eu preciso, até sexta, vai vir o relax!

Diário de um solteiro morando sozinho
Amanhã vou começar de fato meu "diário". Hoje só quero contar que morar sozinho é ótimo. Desde que você não tenha tirado um ciso na véspera da mudança... Fiquei o fim-de-semana inteiro em função do não-dente. Ou seja: tomando sopa, descansando e com fome!!! Amanhã acaba isso e volto à minha rotina alimentícia normal! Já até enchi minha geladeira de coisas deliciosas! Preciso remarcar o dentista (já que não coube na agenda...!).

Nenhum comentário: