11.3.03

Em compensação...
Quem faz críticas também deve saber elogiar. E, quando é o caso, não penso duas vezes antes de tecer palavras elogiosas em relação a algum serviço bem prestado. Como estava precisando de Internet rápida (estou abandonando o Speedy...), fiz uma pesquisa e descobri que existem duas outras opções: o Vírtua (da Net, que assinamos aqui em casa), e o AJATO (da TVA). O Vírtua é muito caro: além de exigir que a pessoa seja assinante também da TV, cobra mensalidade, taxa de instalação e um valor alto pela compra do aparelho que faz o serviço funcionar. Inviável...

Então liguei para o AJATO e o que me alegrou, além do fato de que é bem mais em conta, foi o atendimento. Pela primeira vez fui tão bem atendido pelo telefone. Fiquei impressionado. A atendente (cito o nome dela?! Acho que sim, ela merece: Camila) me explicou tudo com muita calma, lembrou do meu direito de consumidor de reclamar dos serviços e abrir mão deles depois de um determinado período, negociou condições, deixou o cliente dela satisfeito... Enfim, sou o mais novo assinante do AJATO! E nem precisei virar assinante da TVA para isso!

Nenhum comentário: