17.3.03

Contente? Orgulhoso? Nostálgico? Extasiado?
É difícil definir como estou me sentindo agora. Voltei há pouco do casamento do Edu e da Rê. Se fosse só um casamento judaico, com copo quebrado no pé do noivo, mazal tov pra cá e pra lá, chazan (cantor litúrgico) afinadíssimo, muita música e diversão, já seria excelente. Mas foi mais, muito mais que isso. Foi um casamento judaico, com todo o significado que isso pode conter e ainda o detalhe de que o chazan e o noivo são meus amigos de infância e de que, a exemplo deles, estava lá toda nossa turma, unida como sempre...! Dançamos muito, levantamos os noivos em cadeiras, giramos em roda, cantamos músicas judaicas etc etc etc! E, mais que isso, estivemos juntos, relembrando, nos emocionando, comemorando...! E isso tudo me faz pensar, apaixonadamente, que acho que tenho os melhores amigos que se pode ter!

Nenhum comentário: